terça-feira, 2 de junho de 2009

APAIXONADOS POR JESUS II (2nd Edição)

Vem aí o Acampamento de Primavera 2009 - APAIXONADOS POR JESUS II, siga aqui todas as informações, fique por dentro de tudo o que rola nos bastidores...

3 comentários:

  1. é mesmo..que bom estarei sempre acompanhando...
    GBlss

    ResponderExcluir
  2. fala mano ai vei to passando pdesejar sucesso ti cara que isso venha ser para honra e gloria do nome de jesus te desejo toda sorte do mundo conta sempre ai falo t+ abraço mano

    ResponderExcluir
  3. agora achei kkkk entao kkk
    ezequiel

    ResponderExcluir